Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Buscar  
81 9 9823-8994

No Ar
COMBATE
Redes Sociais


Enquete
Você concorda com o retorno das aulas, neste momento?

 sim
 não

Parceiros

Brasil
Publicada em 06/01/20 às 10:11h - 50 visualizações
Obra da Compesa altera trânsito e itinerários de 7 linhas de ônibus em Olinda
A intervenção altera o tráfego de veículos na região e o itinerário de sete linhas de ônibus que circulam pela avenida

Rádio Cultura dos Palmares


 (Foto: Rádio Cultura dos Palmares)
Uma trecho de 400 metros da Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, foi interditado na manhã desta segunda-feira (6) para a realização de obras de recuperação da rede de abastecimento de água na região. As obras, realizadas pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), consistem na implementação de uma tubulação que deve interligar as ruas Vereador Artur Lima e 25 de dezembro e devem ser concluídas até próxima sexta-feira (10).

A intervenção altera o tráfego de veículos na região e o itinerário de sete linhas de ônibus que circulam pela avenida. Para os condutores que trafegam pela Presidente Kennedy no sentindo cidade/subúrbio, deve ser feito um desvio à esquerda na avenida Antônio da Costa Azevedo; depois, o condutor deve acessar a rua José Coriolano da Silva e entrar na rua Jornalista Guerra de Holanda.

A primeira etapa da obra ocorre no sentido cidade/subúrbio, o que não afetará o tráfego de veículos na mão contrária. Em seguida, os serviços serão realizados subúrbio/cidade da avenida. Nesta etapa, o fluxo de veículos não deve ser alterado, já que os veículos que seguem no sentido cidade devem ser desviados para a contramão. O desvio pelas ruas adjacentes será mantido para os condutores que seguem no sentido subúrbio.


Segundo a Secretária de Transporte e Trânsito de Olinda, agentes de trânsito devem atuar no local a fim de orientar os condutores. “A intervenção não pode ser confundida com o início das obras da Nova Kennedy, é uma intervenção da Compesa que conta com um esquema de trânsito feito por nós da secretaria”, afirmou o secretário Jonas Ribeiro. “Os agentes e auxiliares estarão dispostos para evitar complicações no trânsito. Já para os passageiros de ônibus que usavam a parada localizada no trecho interditado, a alternativa é usar as As paradas de ônibus temporariamente instaladas na avenida José Coriolano e na rua Jornalista Guerra de Holanda”, completou.


Copyright (c) 2020 - Rádio Cultura dos Palmares - Todos os direitos reservados